Pequenos gatinhos salvos por um salvador gentil após serem abandonados em uma caixa em uma doca de carga

  • Facebook

Tenho que dizer, eu adoro completamente as pessoas que salvam gatos. Esses pobres animais muitas vezes não têm escolha a não ser confiar em seres humanos, já que o mundo pode ser cruel às vezes.

Imagine uma ninhada de gatinhos, tão pequenos que cabem na palma da sua mão, abandonados e deixados para se defenderem sozinhos depois de serem despejados de uma caixa em uma doca de carga. Essa é a história que quero compartilhar com você…

Crédito: Deej

Esses gatinhos nasceram prematuros e enfrentaram inúmeros desafios desde o início. Entre eles estava um gatinho de pelo cinza e branco, que mais tarde foi chamado de Grimes em homenagem ao personagem Rick Grimes do programa de TV The Walking Dead . 

Felizmente, há pessoas como Deej, uma dedicada resgatadora de animais da Carolina do Norte, que se concentra em ajudar animais necessitados. Quando ela recebeu uma ligação sobre gatinhos abandonados, ela ficou chocada com a condição horrível em que eles estavam.

Os gatinhos foram abandonados logo após o nascimento e estavam com tanto frio que tiveram queimaduras de frio nas patinhas, orelhas e caudas. No entanto, apesar das baixas temperaturas corporais, eles de alguma forma conseguiram sobreviver.

Crédito: Deej

Deej percebeu que precisava agir rápido, então ela imediatamente entrou em ação. Ela decidiu trazer os gatinhos para casa com uma forte determinação para resgatá-los.

Quando eles chegaram, ela imediatamente preparou um lugar quente e seguro para os gatinhos. Ela misturou fórmula para gatinhos e usou uma seringa para alimentá-los. 

Apesar do começo difícil, os gatinhos devoraram a comida avidamente. Foi um momento desafiador, mas, eventualmente, as coisas começaram a ficar mais brilhantes.

Com os cuidados de Deej, depois de apenas cinco dias, eles cresceram até o tamanho de gatinhos recém-nascidos, e alguns deles até começaram a ronronar depois da refeição.

Crédito: Deej

Porém, de todos os gatos, Grimes era diferente . Ela tinha um forte espírito de luta e estava passando pelo momento mais difícil de todos. 

Infelizmente, o congelamento a afetou muito – ela só tinha uma orelha, faltavam três dedos em uma das patas dianteiras e metade da cauda. 

Ainda assim, Grimes não deixou que nada disso a impedisse. Deej a chamou de “gatinha guerreira” porque ela nunca permitiu que seus ferimentos a impedissem.

Crédito: Deej

Por outro lado, os irmãos de Grimes, Walker, Van Cow e Ellie, tiveram seus próprios desafios. Walker havia perdido as pontas das orelhas, dando-lhe uma aparência  fofa de “ursinho de pelúcia” .

Van Cow, que leva o nome do famoso artista, havia perdido uma orelha e tinha marcas que pareciam uma vaquinha. Ellie, no entanto, teve sorte de ter escapado do congelamento sem nenhum dano. 

Crédito: Deej

Deej trabalhou muito para cuidar deles, sempre se certificando de que estivessem limpos, bem alimentados e amados. 

Ela organizou encontros divertidos para brincar com gatinhos adotivos mais velhos, que eram muito maiores do que esses gatinhos. Chunk Norris era um deles – um grande gatinho ruivo para a sua idade que sempre os fazia rir porque era muito maior do que os “micro” gatinhos. 

Apesar de terem tamanhos diferentes, todos os gatinhos se deram muito bem e se divertiram muito brincando e lutando juntos.

Crédito: Deej

Com cerca de 22 dias de vida, os gatinhos ainda bebiam leite de mamadeira, mas estavam muito bem, se divertindo e cheios de energia, como Deej compartilhou no Instagram :

“22 dias de idade e navegando! Ainda são bebês grandes de mamadeira, mas no ritmo, os chonks estão vasculhando a comida úmida, esses caras podem ficar na mamadeira pelo tempo que quiserem”.

Deej colocou uma cama enorme e macia em sua área, e eles adoraram. Esses pequenos lutadores, que venceram todas as adversidades, agora estão florescendo, brincalhões e super entusiasmados com o aconchego.

Crédito: Deej

Estou feliz que essa história tenha terminado bem. Ela mostra o quão fortes e determinados os animais podem ser, e quanta diferença pessoas como Deej podem fazer em suas vidas. 

error: Content is protected !!