Uma mulher ouve o que ela acredita ser um pássaro e descobre sozinha um gatinho sentado em um jardim.

Uma mulher ouviu o que pensou ser um pássaro, mas encontrou um gatinho sentado sozinho em um jardim.

Colha o gatinho Murphy’s Law Animal Rescue

Quase dois meses atrás, Sarah Kelly, fundadora do Murphy’s Law Animal Rescue (na Carolina do Norte), foi contatada sobre um gatinho órfão que precisava desesperadamente de ajuda.

Um cidadão preocupado ouviu o que parecia ser um pássaro naquela noite e decidiu investigar. “Ela foi procurar o que ela pensava ser um gatoela ouviu um pássaro, mas em vez disso encontrou um gatinho”, Sarah compartilhou com Love Meow.

O gato malhado cinza chorava sem parar por sua mãe, que não estava em lugar nenhum. Ele estava sozinho e seus olhos estavam fechados devido a uma infecção. Apesar de ser pequeno, ele tinha um conjunto de cachimbos e uma forte vontade de viver.

Ele foi encontrado chorando em um jardim uma noite, Murphy’s Law Animal Rescue

No dia seguinte, eles transportaram o gatinho Harvest (também conhecido como Harvey), para resgatar Sarah. Eles limparam cuidadosamente os olhos com compressas quentes e aplicaram creme e gotas para ajudá-los a curar.

“Seus olhos estavam gravemente infectados, mas nós o limpamos, esperando poder detectar isso a tempo.”

Ele teve uma infecção ocular e precisava de cuidados 24 horas por dia. Murphy’s Law Animal Rescue

24 horas depois, Harvey conseguiu abrir os olhos e recuperar a visão sem toda a gosma e crosta. Ele foi colocado em uma incubadora para ajudar a regular a temperatura corporal e recebeu um brinquedo de pelúcia para não se sentir sozinho na hora de dormir.

À medida que Harvey continuou a se recuperar e a crescer, sua personalidade emergiu. O gatinho maravilhoso tinha uma voz poderosa e não tinha medo de usá-la.

Harvey começou a se curar e recuperou a visão Lei de Murphy Animal Rescue

Quando Sarah entrou com uma mamadeira, Harvey imediatamente gritou a plenos pulmões – o mesmo miado que o salvou. Alimentar um gatinho tão exigente nunca foi rápido o suficiente.

Harvey comia muito bem e era muito grato por seu companheiro humano.

Ele é o gatinho mais vocal da casa Murphy’s Law Animal Rescue

O gatinho quer ser ouvido e não tem vergonha de compartilhar suas diversas opiniões.

Assista ao gatinho Harvey neste vídeo fofo:

Gatinho falante Harvey www.youtube.com

Com muito cuidado e alimentação, ele ganhou uma barriga bastante robusta e seus olhos eram grandes e brilhantes. Foi então que Harvey se formou em um verdadeiro cercado para gatinhos e liberou sua energia desenfreada.

Harvey cresceu aos trancos e barrancos Lei de Murphy Animal Rescue

A tagarela tem muito a dizer e muitos pedidos a fazer diariamente. Ele deseja ser o centro das atenções e ser tratado como um rei.

Lei de Murphy Resgate de Animais

Depois de ser apresentado a outros gatinhos adotivos, Harvey permaneceu o mais vocal de todos. Enquanto os outros gatinhos cumprimentam a mãe adotiva com tapinhas e carinhos na cabeça, ele vem correndo e clamando por atenção.

Harvey e seu amigo adotivo Butterscotch Murphy’s Law Animal Rescue

Depois de algumas primeiras semanas difíceis de sua vida, o doce gato malhado se transformou em um jovem gato saudável e brincalhão, que consegue conversar.

Harvey já tem uma família preparada para ele e irá para sua casa definitiva nas férias.

Lei de Murphy Resgate de Animais

Desde chorar sozinho em um jardim até agora prosperar como um gato mimado dentro de casa, Harvey vive extraordinariamente para contar sua história.

Feliz e amado Resgate de Animais da Lei de Murphy

Compartilhe esta história com seus amigos. Acompanhe as atualizações sobre os resgates de Harvey e Sarah no Facebook e Instagram. Siga a Lei de Murphy Animal Rescue no Instagram.

História relacionada: Gatinho com adorável ‘Blep’ se recupera depois de ser encontrado abandonado em um quintal

error: Content is protected !!