Teaser de ARMA LETAL 5 (2024) com Mel Gibson e Danny Glover

Mel Gibson e Danny Glover Estão de Volta em Empolgante Teaser de “Arma Letal 5”

Após mais de uma década desde o último filme da franquia, os fãs finalmente têm motivos para comemorar com o lançamento do teaser de “Arma Letal 5”, que traz de volta os lendários detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh.

LETHAL WEAPON 5 Teaser (2023) With Mel Gibson & Danny Glover

Mel Gibson e Danny Glover retomam seus papéis icônicos nesta nova aventura, que promete relembrar a química e a dinâmica cativante que fizeram do duo um dos mais memoráveis da história do cinema de ação.

 

No teaser, vemos os dois agentes já envelhecidos, mas ainda irredutíveis e prontos para encarar uma nova missão perigosa. As cenas revelam Riggs e Murtaugh mergulhados em uma investigação envolvendo um grupo de criminosos perigosos, com direito a perseguições de carro, tiroteios e a clássica interação repleta de humor e tensão entre os parceiros.

SR News: Lethal Weapon 5 Confirmed To Be Last Movie In Series! - YouTube

Apesar da passagem do tempo, Gibson e Glover parecem ter perdido nada de sua química eletrizante. As piadas ácidas de Riggs contrastam com o ceticismo e a cautela de Murtaugh, criando momentos cômicos que relembram os filmes anteriores.

 

Além disso, o teaser indica que a dupla terá de lidar com novas gerações de agentes, incluindo um jovem policial interpretado por Adrien Brody. Essa mistura de veteranos e novatos deve gerar conflitos e reviravoltas emocionantes na trama.

Com a direção de Richard Donner, o mesmo dos filmes originais, “Arma Letal 5” promete combinar a ação espetacular característica da franquia com a dinâmica cômica entre Riggs e Murtaugh. Os fãs históricos certamente ficarão empolgados em rever seus heróis em ação mais uma vez.

 

Prepare-se para uma nova jornada repleta de adrenalina, humor e a essência daquilo que tornou a saga “Arma Letal” um clássico inesquecível do cinema de ação. Mel Gibson e Danny Glover estão de volta para provar que a dupla dinâmica ainda tem muito a oferecer.

error: Content is protected !!