Pitbull grávida salva 47 minutos antes da eutanásia, agora ela pode viver a melhor vida

Muitos cães nunca conseguem ver a luz no fim do túnel só porque seus salvadores chegaram tarde demais!

Devido às políticas rígidas de abrigo, uma infinidade de caninos enfrentam o inevitável antes mesmo de terem a chance de ver o mundo exterior.

Stormi estava naquele grupo e estava a poucos minutos de ser sacrificada. 

Seus socorristas tinham até as 14h para alcançá-la e estavam dispostos a fazer de tudo para tirá-la de lá, mas o tempo estava passando rapidamente…

Fonte: @karlaspack

Lisa Chiarelli de Frankie, Lola and Friends , Califórnia, e sua amiga Karla queriam salvar a vida de Stormi a qualquer custo. Quando viram esta cachorrinha grávida sendo marcada para a eutanásia, eles correram para o abrigo – e felizmente, conseguiram!

“O abrigo deu a esta doce menina até as 14h de hoje para ser resgatada. @lisachiarelli e eu não conseguíamos tirá-la da cabeça… Não podíamos deixar que isso fosse o fim para ela e seus bebês”, escreveu Karla no Instagram.

Fonte: @karlaspack

Eles chegaram ao abrigo da Califórnia exatamente quarenta e sete minutos antes de ela ser colocada no sono eterno, e Stormi não poderia estar mais agradecida!

Entrar no carro de sua equipe de resgate foi um dos momentos mais felizes de sua vida. Mesmo sentindo um grande desconforto devido a uma ninhada que carregava, Stormi de alguma forma sabia que, de agora em diante, tudo ficaria bem.

Fonte: @karlaspack

Ela encontrou seu lar temporário com Karla e seu incrível bando de doggos adotivos.

Durante os primeiros dias, Stormi foi colocada em uma parte isolada da casa. Seus outros irmãos adotivos viriam cheirá-la por um tempo, mas isso era tudo. 

Karli queria ter certeza de que essa futura mãe ficaria realmente confortável com o novo ambiente antes de começar a interagir com todos. Mas, novamente, Stormi parecia muito amigável logo de cara. E ela definitivamente não se importava de ter companhia!

Fonte: @karlaspack

Finalmente chegou o dia – e Stormi se tornou uma linda mãe de oito bebês fabulosos !

Foi muito mais do que Karli e Lisa esperavam, mas elas ficaram muito felizes em ver Stormi finalmente se tornar mãe. E, com o novo papel, saiu sua nova personalidade!

Ao contrário de alguns dos ex-adotivos de Karli, Stormi era naturalmente uma ótima mãe . Ela cuidava de seus bebês o tempo todo e entrava em modo protetor. Durante algumas semanas, ela passou os dias em um quarto de cachorrinho, longe de outros cães, para poder relaxar completamente.

Fonte: @karlaspack

Durante esses dias, Stormi aprendeu a alimentar, amamentar e deixar seus filhotes aquecidos e aconchegantes. Mas, acima de tudo, ela aprendeu o verdadeiro significado do amor de mamãe!

Quando seus bebês finalmente puderam conhecer o mundo exterior, Stormi mais uma vez surpreendeu a todos!

Ela começou a agir como um cachorrinho e a se divertir sem parar com outros cães. Ela gostou muito do tempo que passou no orfanato e definitivamente começou a confiar novamente!

Junto com sua matilha, da qual Anna, a cega Pittie era sua favorita, Stormi se divertiu muito ! 

Fonte: @karlaspack

A maior virada na vida de Stormi ocorreu várias semanas após seu resgate!

Uma linda família com dois filhos procurou seus cuidadores, querendo conhecer essa mãe resiliente. E então, aconteceu!

Foi amor à primeira vista, o que só significou uma coisa. Stormi a encontrou em casa para sempre !

Fonte: @karlaspack

Junto com seus cachorrinhos, que também embarcaram em sua própria jornada, Stormi abriu o capítulo para uma vida totalmente nova!

Ela finalmente conseguiu exibir todas as suas cores em uma nova casa, longe da vida em abrigos. 

Stormi agora é a princesa de sua nova família , a companheira e amiga. Depois de todas as dificuldades pelas quais passou, ela finalmente está no lugar que sonhou durante toda a sua vida!

error: Content is protected !!