Gatinhos recém-nascidos encontrados em saco de lixo estão um passo mais perto de seu lar para sempre

Quatro gatinhos minúsculos de 10 dias de idade, encontrados em um saco de lixo, estão agora em recuperação graças a Mayhew e sua equipe dedicada de cuidadores adotivos.

Os gatinhos, chamados Teenie, Tiny, Titch e Smalls pela equipe de Mayhew, foram descobertos pela primeira vez por um membro do público que notou o saco de lixo preto se movendo em Brent, no noroeste de Londres.

Depois de encontrar os gatinhos assustados e minúsculos lá dentro, o público imediatamente os levou para Mayhew, onde foram alertados para a atenção de nossos Oficiais de Bem-Estar Animal.

Nossa equipe veterinária esteve à disposição para fazer um check-up completo nos gatinhos e nossa equipe do gatil os acomodou em uma cabana aconchegante em nosso bloco de gatinhos, onde eles poderiam se sentir seguros, acomodados e protegidos.

O Oficial de Bem-Estar Animal de Mayhew, Paul Grimes, disse: “Não podemos imaginar o quão aterrorizante deve ter sido para esses gatinhos de 10 dias de idade serem abandonados em um saco de lixo. É preocupante pensar o que teria acontecido aos gatinhos se não tivessem sido encontrados tão rapidamente.”

Como estavam sem a mãe, Teenie, Tiny, Titch e Smalls precisavam de cuidados especializados 24 horas por dia, por isso dois dos nossos dedicados cuidadores adotivos assumiram a tarefa de criá-los à mão.

A coordenadora de bem-estar dos gatos de Mayhew, Georgina Disney, disse: “Como eles estão tristemente sem a mãe, precisávamos fazer tudo o que a múmia gata normalmente faria para garantir que se transformassem em gatos adultos felizes. A cada três horas, durante o dia e a noite, nossos cuidadores adotivos tinham que alimentá-los com leite substituto especial para gatinhos, formulado por veterinários. É sempre melhor ter rotina e estabilidade e costumamos manter os gatinhos com o mesmo cuidador.”

“Este é um trabalho tão difícil e demorado que envolve muito acompanhamento e cuidados especializados, por isso pode ser perigoso para qualquer pessoa tentar fazê-lo sozinho, por isso recomendamos sempre vir primeiro até nós. Recomendamos procurar o conselho de um veterinário ou ligar-nos para obter conselhos, pois nas mãos de uma pessoa inexperiente pode ser fatal para os gatinhos.

“Estamos extremamente gratos por nossos experientes cuidadores adotivos que a equipe da Mayhew treinou para nos ajudar a cuidar de gatinhos traseiros, como Teenie, Tiny, Titch e Smalls.”

Quando todos tiverem idade suficiente, serão vacinados e castrados e prontos para encontrar seu lar perfeito para sempre.

Nossos Oficiais de Bem-Estar Animal resgatam e ajudam centenas de animais necessitados todos os anos e trabalham ativamente na comunidade local evitando que problemas de bem-estar animal se tornem crises e trabalham extensivamente com proprietários de animais de estimação vulneráveis ​​na sociedade. Saiba mais sobre o trabalho deles aqui visitando nosso website www.themayhew.org e considere uma doação para ajudá-los a ajudar ainda mais gatinhos como Teenie, Tiny, Titch e Smalls.

Também procuramos cuidadores adotivos mais dedicados para nos ajudar a cuidar dos nossos animais. Para saber mais sobre como criar um animal Mayhew e se inscrever para se tornar um cuidador adotivo, visite www.themayhew.org

Se você gostou desta história ou artigo, compartilhe-o com seus queridos amigos e siga Cat’s Voice para obter mais conteúdos e vídeos emocionantes!

error: Content is protected !!