Dona abandona cachorrinha recém-nascida na rua porque ela nasceu com lábio leporino

É realmente doloroso quando um cachorrinho recém-nascido é separado de sua mãe e forçado a encontrar uma maneira de sobreviver sozinho.

O que é ainda pior é o fato de que muitas pessoas veem o doce bebê precisando de ajuda, mas sempre o ignoram.

Este adorável cachorrinho foi abandonado na rua por seu dono sem qualquer chance de sobreviver.

A razão é porque ela nasceu com lábio leporino. Felizmente para ela, um grupo de equipes de resgate incríveis chegou logo depois e veio ajudar.

Fonte: Resgate Animal

Depois que os gentis salvadores levaram Gouda para um lugar seguro, eles se concentraram em fazê-la beber leite. Como já era bastante difícil, eles tiveram que ser criativos.

Por conta disso, foram obrigados a alimentá-la com sonda, pois era a única forma de passagem do leite.

A equipe de resgate está fazendo o melhor que pode para garantir que ela receba tudo o que precisa na esperança de se recuperar.

Fonte: Resgate Animal

Pouco mais de uma semana depois, Gouda finalmente abriu os olhos e foi como um mundo totalmente novo para ela. Tudo era interessante e ela queria explorar o ambiente.

Uma das equipes de resgate começou a trazer comida na tigela e uma seringa para garantir. Surpreendentemente, ela imediatamente foi até a tigela e começou a devorar a comida.

Ela fez uma bagunça enorme, mas foi tão adorável. Eles estão muito felizes em ver que ela está fazendo um grande progresso.

Fonte: Resgate Animal

Três semanas depois, ela já está bem diferente. Sua personalidade está começando a brilhar e a equipe de resgate está deixando-a brincar com os outros cães de lá.

Ela fez amizade com Etta, que é uma cadela bem grande, mas mesmo assim gentil. Ele sempre foi super paciente com Gouda.

Eles brincavam por horas e era incrível ver a determinação que ela tinha para viver uma vida normal.

Ela continuaria a florescer sob os cuidados de seus salvadores. Antes que você percebesse, ela já havia crescido e é muito linda.

Fonte: Resgate Animal

A transformação de Gouda foi notável , mas isso significa que logo chegou a hora de colocá-la em uma lista de adoção para que ela pudesse encontrar seu lar para sempre.

Embora seja difícil para os socorristas que a salvaram, eles estão felizes por ela estar tendo a chance que merece , como todos os outros cães.

Eventualmente, ela conheceu sua nova família incrível e eles estão muito felizes por tê-la. As equipes de resgate sabiam que fizeram a escolha certa.

É realmente emocionante ver como este doce cachorrinho superou todas as adversidades com seus salvadores e agora está vivendo sua melhor vida.

error: Content is protected !!